Inscrições para Vestibular 2017 da FASB terminam nesta quarta-feira (30)

Postado em

banner-vestibular-fasb

Nesta quarta-feira (30) encerra o prazo para a inscrição do Vestibular 2017 da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Estão sendo disponibilizadas cerca de mil vagas nos 12 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Comercial, Produção Audiovisual e Psicologia. As provas serão aplicadas no próximo sábado, 3 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas online pelo site www.fasb.edu.br/vestibular.

Os ingressantes aos cursos de nível superior da instituição podem contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni). A instituição oferece vagas para os cursos superior tecnológicos de Gestão de Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Comercial e Produção Audiovisual, com duração de 2 anos, cujas mensalidades custam a partir de R$ 420,00.
Com 17 anos de atuação, a FASB vem confirmando o seu posto de maior instituição de ensino superior privado do oeste da Bahia. Com treze cursos de nível superior em funcionamento – Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão da Tecnologia da Informação, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Produção Audiovisual e Psicologia – a instituição é reconhecida pela qualidade de ensino, excelente infraestrutura e pela política pedagógica voltada para a “sustentabilidade coletiva”, visando o crescimento econômico e social de toda a região.
Seus cursos são anualmente listados na publicação Guia do Estudante, da Editora Abril, e já atingiu a marca de 4 mil graduados. Até o momento, em 2016, foram novos 165 profissionais formados. Destaque para os bacharéis em Direito da instituição, que comemoraram o percentual de 61,74% de aprovação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) diante dos resultados divulgados no início do ano. A instituição também conta com infraestrutura com salas climatizadas, modernos laboratórios e salas multimídia, além da maior biblioteca do oeste da Bahia.

Ascom FASB

Comentários no Facebook