Divulgado resultado do Vestibular de Medicina da FASB

Postado em

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) divulgou na manhã de hoje, quinta-feira (8) o resultado do primeiro vestibular de Medicina da instituição. A lista dos aprovados pode ser acessada agora diretamente no link: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/vestibular/615-aprovados-vestibular-medicina/file.html.

Os estudantes selecionados deverão comparecer a partir da próxima segunda-feira (12) na sede da FASB para efetuarem a matrícula. Deverão apresentar, na oportunidade, os originais e cópias do RG, CPF, comprovante da última votação, título eleitoral, certidão de nascimento/casamento, e histórico e certificado de conclusão do ensino médio. As aulas do curso de Medicina da FASB começam no próximo semestre letivo, a partir de fevereiro de 2017.
“No ato da matrícula, os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou representantes legais. No ato da matrícula, o candidato será fotografado para confecção do cartão de acesso à faculdade”, explica o coordenador do processo seletivo, Marcos Fenato. Para garantir uma das 80 vagas ofertadas, os candidatos prestaram vestibular de Medicina nos dias 27 e 28 de novembro, e precisaram testar os conhecimentos em Português, Língua Estrangeira (Inglês/Português), Matemática, Biologia, Física, Química, História e Geografia.
O Vestibular de Medicina foi considerado um sucesso. Concorreram às vagas 520 candidatos que vieram de 80 cidades pertencentes a 11 estados brasileiros. Além da Bahia, prestaram prova inscritos do Distrito Federal, Maranhão, Piauí, Tocantins e até mesmo do Rio Grande do Sul e São Paulo.
“Estamos preparados para receber os novos acadêmicos de Medicina da FASB. Temos laboratórios e equipamentos modernos, salas climatizadas, professores qualificados e o programa de estágio curricular já definido com as parcerias com os hospitais e postos de saúde da nossa região”, destaca o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bergamo.
O curso de Medicina da FASB foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de agosto deste ano com a publicação da portaria 384 no Diário Oficial da União, depois de 11 anos de trâmite.
Lista dos aprovados está disponível diretamente no link:
http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/vestibular/615-aprovados-vestibular-medicina/file.html

FASB/Araticum

Comentários no Facebook