“SYNCONTEL DE BARREIRAS EMPRESA FORNECEDORA DE INTERNET QUE NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES” DESABAFA CLIENTE

Postado em Editado em

Leia abaixo o depoimento de um cliente insatisfeito com a prestação de serviço de internet fornecido pela a empresa SYNCONTEL de Barreiras. Empresa que tem alguns anos aqui em nossa cidade, e já algum tempo vem sendo destaque em reclamações nas redes sociais como Whatsapp e Facebook, principalmente em grupos da cidade de Barreiras Bahia.

“Solicitei o cancelamento dos serviços de Internet da SYNCONTEL DE BARREIRAS exatamente por isso, tinha um plano de 20 megas, não passava de 10 megas, fiquei três semanas solicitando ao suporte técnico para resolverem o problema, só prometiam que uma equipe iria ver a rede e passariam na minha residência para ver o que estava causando a instabilidade, NUNCA chegaram aqui em casa, só depois que eu liguei solicitando o CANCELAMENTO, ai rapidão veio à equipe de suporte. O mais incrível é que a empresa me cobra uma conta que eu não usei na velocidade prometida, tive muitos problemas de lentidão e queda de sinal, sem falar nas dores de cabeça. Depois fiquei sabendo por fontes de lá quê eu estava tendo problemas porque a rede que eu recebia o sinal de Internet estava sofrendo constantes furtos de cabos, para você o quanto eles omitem do cliente, com isso por problemas na estrutura deles eu estava sofrendo com vários problemas e não fui informado do caso para que eu tenha que pagar o valor total da conta de Internet. Mesmo que eu não tenha recebido a velocidade do plano que contratei por três ou mais semanas, ainda ofereci pagar 50% do valor de R$ 99,90 reais, mesmo não tendo nada haver com problemas de roubos na rede delas, ainda ofereci para resolver o mais rápido possível o impasse da cobrança indevida que estou sofrendo. Se não for resolvido de maneira amigável, vou procurar na justiça meus direitos, tenho absoluta certeza que fui prejudicar e ainda estou sendo cobrado.”

Por: Rodrigo Amarante Santod, ex-cliente da Syncontel

Comentários no Facebook