Angical: produtores realizam mutirão para melhoramento da estrada de acesso à Comunidade de Eixão de Pajeú com apoio do deputado Tito e da Codevasf

Postado em

Para melhorar as condições de uso nas estradas de acesso ao povoado de Eixão de Pajeú, na Reforma Agrária de Angical, os pecuaristas e agricultores da comunidade iniciaram na última semana por meio de mutirão, os serviços de encascalhamento e melhorias de alguns trechos das vias, com o auxílio de uma patrulha mecanizada, destinada para a Associação Agrícola de Missão, pela força do mandato do deputado federal Tito em parceira com a Codevasf.
Participaram da mobilização a Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a vereadora Mara do Sindicato, o advogado e produtor Fernando Carvalho e o ex-secretário de saúde Alcineli Lopes, dentre tantos outros colaboradores.
Vale lembrar que o deputado Tito tem realizado várias gestões em Brasília em prol da população de Angical, somando cada vez mais esforços junto ao governo federal para viabilizar novos projetos e convênios que possibilitem o progresso do município.
“É nosso compromisso apoiar esses homens e mulheres, produtores rurais, garantindo melhores condições para que eles possam viver e produzir cada vez mais, pois esse é o sentido da nossa presença na política nacional. Agradeço aos dirigentes da associação regional, à Codevasf e a todos os demais apoiadores, pelo empenho e dedicação no trabalho realizado. Contem sempre conosco, que Deus abençoe a todos”, disse o deputado Tito.

Ascom do Deputado Tito

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário