Antonio Henrique Júnior prestigia festa de premiação em Muquém de São Francisco

Postado em

A convite da Prefeita Mara Rios, o deputado acompanhou a premiação dos campeonatos de futsal e veteranos e se mostrou muito feliz com o incentivo ao esporte na cidade

Vizinho dos municípios de Ibotirama e Wanderley, Muquém do São Francisco se situa a 38 km ao Norte-Oeste de Ibotirama e a 178 km a leste da cidade de Barreiras, principal cidade do Oeste Baiano que polariza parte do Médio São Francisco.

Em homenagem aos 33 anos de emancipação política do município, nesse sábado (29) os moradores de Muquém do São Francisco participaram da Festa de ‘premiação dos campeonatos futsal e veteranos’ realizados na cidade.

A convite da Prefeita Mara Rios, o Deputado Estadual Antônio Henrique Júnior (PP) foi até a cidade acompanhar a premiação dos campeonatos de Futsal e Veteranos e se mostrou muito feliz com o grande incentivo dado ao esporte por parte da Prefeitura Municipal.

“Muito bom ver a prefeita Mara Rios administrando o município de maneira exemplar, cuidando bem da cidade e do povo. Foi divertido assistir aos jogos, tanto o masculino como o feminino, na quadra lotada de pessoas apaixonadas pelo futsal. O incentivo ao esporte é o que me deixa ainda mais feliz, com a administração desta jovem gestora muito competente no Oeste Baiano”, comenta Antônio Henrique Júnior.

Durante o evento, o Deputado Antônio Henrique Júnior aproveitou a oportunidade para agradecer a Mara Rios pelo apoio à sua pré-candidatura e parabenizou toda a população de Muquém do São Francisco pelo evento. “Reforço aqui o meu compromisso de continuar trabalhando, para junto com Mara Rios, trazer ainda mais progresso para o município”, afirmou Antônio Henrique Júnior.

Vale lembrar que o Deputado Antônio Henrique Júnior sempre foi um grande incentivador do Esporte em toda a região Oeste da Bahia. Desse modo, a parceria com a prefeita Mara Rios promete ser bastante promissora para a cidade, principalmente na área esportiva, no caso de reeleição do Deputado.

Fonte: Fala Barreiras

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário