População denuncia enorme cratera que tem trazido perigo para estudantes da Escola Antônio Machado, no povoado Val do Teiú

Postado em

Após denúncia recebida através de vídeos e fotos tiradas por moradores do povoado de Val do Teiú, zona rural de Barreiras, a vereadora Carmélia da Mata tomou medidas buscando soluções para os problemas que uma cratera na calçada da frente da Escola Municipal Antônio Machado vem causando.
Segundo moradores, já foram enviados ofícios solicitando o reparo para a Prefeitura Municipal de Barreiras, mas até o momento nada foi feito com o enorme buraco que se encontra exatamente na calçada em frente ao portão da escola, trazendo perigo para as crianças e demais pessoas que utilizam o ambiente. A população também alertou a vereadora sobre a placa de identificação da escola, que foi jogada ao teto após um forte vento.
A vereadora Carmélia protocolou uma indicação para a reforma da calçada e enviou um ofício à Secretaria Municipal de Educação de Barreiras, solicitando que medidas urgentes sejam tomadas no local.

Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário