Catolândia: Associação dos Produtores Rurais de Sítio da Barriguda recebe investimentos federais por iniciativa do deputado Tito

Postado em

Na última semana, o deputado federal Tito realizou mais uma importante ação do seu mandato com a efetivação de investimentos pela Codevasf, fruto de emenda parlamentar de sua autoria, aprovada no Congresso Nacional. Desta vez, a Associação dos Produtores Rurais de Sítio da Barriguda, no município de Catolândia, foi beneficiada com dezenas de reservatórios, kits de irrigação e Kit escritório.

Estes investimentos são a demonstração do resultado do trabalho de Tito para o fortalecimento da agricultura familiar em Catolândia e no Oeste da Bahia.

Com iniciativas como esta, o mandato do deputado Tito estimula cada vez mais a economia, melhorando as condições de trabalho e de vida da nossa população.

“É motivo de grande satisfação podermos através do nosso trabalho atender às necessidades da população de Catolândia, melhorando as condições de trabalho do homem do campo e fortalecendo a agricultura familiar do nosso Oeste Baiano. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade”, disse o deputado Tito.

Fonte: Ascom do Deputado Tito

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário