Centenas de fiéis prestigiaram a primeira noite de comemorações do Dia do Evangélico em São Desidério

Postado em

A primeira noite das comemorações do Dia do Evangélico foi marcada por muitas emoções, louvor e fé. O evento reuniu centenas de fiéis na Praça Abelardo Alencar que acompanharam de perto uma programação especial com show gospel da dupla André e Felipe, além da pregação do Pastor Antônio Márcio e apresentações de atrações locais.

Realizado pela Prefeitura Municipal de São Desidério, o Dia do Evangélico ganhou destaque no calendário cultural do município. “Nosso trabalho é pautado no respeito, temos apoiado eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, hoje oferecendo uma programação de shows gospel, pregadores e toda a estrutura para realização das comemorações do Dia do Evangélico. Para nós, é motivo de muita honra e alegria“, disse o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Para a evangélica Carla Magalhães “É uma emoção que não consigo colocar em palavras, e essa emoção está atrelada à gratidão. Que Deus abençoe todos da organização que proporcionaram esse evento. Esse calor humano depois de tanto tempo em casa é realmente indescritível”, frisou.

A dupla André e Felipe subiu ao palco e conquistou o público com um repertório bem animado de adoração a Deus. “Gostamos muito da energia desse povo, estamos felizes em está adorando a Deus nessa cidade maravilhosa”, disse o vocalista da banda Felipe.

Texto e fotos: Ascom SD

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário