Cristópolis: Associação dos Produtores de Lagoa do Oscar recebe patrulha agrícola e reservatórios por iniciativa do deputado Tito

Postado em

Neste sábado (20/11), o deputado federal Tito esteve na comunidade de Lagoa do Oscar, no município de Cristópolis, onde fez a entrega oficial de uma patrulha agrícola composta por Trator, grade aradora, carreta agrícola, kit escritório com mesas, cadeiras, bebedouro, kit multimídia com notebook, impressora, caixa de som, e, além de dezenas de reservatórios d’água e boias de alta vasão para a Associação dos Amigos de Lagoa do Oscar.

O ato solene ocorreu na sede da entidade e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Oscarino Vieira, e dos vereadores Zé Filho, Ninha do Jair e Marquinhos, além do secretário de infraestrutura Jair Miranda, o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Adilson Nascimento, o presidente da Associação Valdercir Lopes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Olenir Menezes, dentre tantas outras lideranças locais.

Na oportunidade, os vereadores falaram acerca dos desafios que os trabalhadores vivenciam, também sobre os custos e a falta de equipamentos agrícolas na comunidade, e aproveitaram a oportunidade para agradecer ao deputado pelo investimento.

Tito por sua vez destacou o seu compromisso com o município de Cristópolis, o trabalho já realizado nos dois primeiros anos de seu mandato e se comprometeu a continuar fazendo gestões para promover a melhoria da qualidade de vida da população.

“É motivo de grande alegria para mim realizar a entrega dessa patrulha agrícola e todos esses outros equipamentos para os produtores de Lagoa do Oscar por meio da Codevasf. Assim, vamos auxiliando e contribuindo na ampliação da produção local e consequentemente, na melhoria da qualidade de vida de todos produtores. Agradeço a Deus pela oportunidade de fortalecer o trabalho desenvolvido por essa entidade, garantindo mais dignidade para nossa população”, disse o deputado Tito.

Fonte: Ascom do Deputado Tito

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário