Deputado Antonio Henrique Júnior vai até o município de São Desidério e se solidariza com toda população

Postado em

Prefeito Zé Carlos recepciona o deputado Antonio Henrique Júnior, e juntos, visitam famílias e comerciantes afetados pelas chuvas intensas no município
Após fortes chuvas na cidade de São Desidério no Oeste Baiano, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior se deslocou prontamente para uma reunião junto ao prefeito Zé Carlos em prol de analisar e debater as principais medidas a serem adotadas para reparação imediata dos estragos causados pela chuva.

A enxurrada causou prejuízos a um posto de gasolina, derrubou o muro do cemitério, inundou o Lar dos Idosos e várias outras residências, além de interromper momentaneamente o abastecimento de água. Felizmente, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

Além de presenciar e viabilizar as medidas cabíveis para sanar os prejuízos locais, Antonio Henrique Júnior também fez questão de visitar a obra de construção da escola estadual de ensino médio em tempo integral. Um investimento do Governo Estadual de mais de 1 Bilhão de reais em um dos municípios que mais tem desenvolvido na Bahia.

“As chuvas vem judiando a nossa população. Com a nossa região rodeada por grandes rios, um grande volume de água em um curto espaço de tempo tem causado estragos severos em diversas cidades. Hoje estou aqui em São Desidério cumprindo a minha obrigação como deputado estadual, mas estou, principalmente, como cidadão e como amigo desse grande gestor que é, Zé Carlos. Não só São Desidério, mas toda a nossa Bahia sabe que, desde sempre, o nosso mandato está a disposição, e que não iremos medir esforços para juntos sairmos desse momento delicado”, disse o deputado.

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário