Deputado Tito participa da Feira Cidadã do Governo do Estado em Ibotirama, realizada com sucesso

Postado em

Na última sexta-feira (20/05), o deputado federal Tito esteve no município de Ibotirama, como um dos principais entusiastas pela sua realização, acompanhou os detalhes dos serviços ofertados pela Feira de Saúde e Cidadania promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

Instalada desde a última quarta-feira (18/05), na Praça Ives de Oliveira, em frente à sede da prefeitura, a Feira atendeu aos moradores do município e região, com a oferta dos serviços de mamografia, eletrocardiograma, raio-X, consultas de odontologia e oftalmologia, com cirurgias de catarata e doação de óculos, além de serviços de cidadania, ofertados pelo SAC Móvel.

De acordo com o coordenador da Feira, Edvaldo Gomes, o evento ajuda a desafogar os equipamentos de saúde de cada município. “Temos uma gama bem grande de serviços que vão atender as demandas reprimidas da cidade de Ibotirama e microrregiões, além de contribuir para zerar a fila de regulação. Nosso objetivo é dar acesso às políticas públicas com qualidade e segurança para os pacientes”.

Vale lembrar que para acessar os serviços era necessário apenas a apresentação do cartão do SUS, RG, comprovante de residência, comprovante de vacinação da Covid-19 e requisição médica para realização de exames.

“As Feiras de Saúde e Cidadania realizadas pelo Governo do Estado a nosso pedido, atendido prontamente por nosso governador Rui Costa e realizadas nos municípios de Barreiras (1ª), Bom Jesus da Lapa (2ª) e agora em Ibotirama (3ª), beneficiaram milhares de pacientes de toda a região Oeste, com atendimento público eficiente e de elevada qualidade. Agradeço ao governador Rui Costa, a secretária de saúde Adélia Pinheiro, e a toda equipe pelo importante trabalho prestado à população”, disse o deputado federal Tito.

Fonte: Ascom do Deputado Tito

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário