Deputado Tito participa de sessão especial na Câmara Municipal de Muquém do São Franscisco

Postado em

Na última sexta-feira (20.08), o deputado federal Tito esteve em Muquém do São Francisco, onde participou de uma Sessão Especial na Câmara Municipal a convite do presidente do Legislativo, o vereador Ailson de Souza Seles e dos vereadores Ailton Rios Leite, Aleandro Miranda de Santana e Fausto Rodrigues. Também estiveram presentes o Padre Diego, o Presbítero Josevan, Damião Reis, presidente do Avante no município, além das conselheiras tutelares e do vereador de Wanderley, Dedé Silva, atual presidente da Câmara.

Na oportunidade, eles conversaram sobre as prioridades nas áreas de educação, infraestrutura urbana e agricultura, falaram também de ações já realizadas pelo deputado Tito para o município de Muquém e para a Região Oeste, principalmente no que tange ao apoio no enfrentamento da Covid-19.
Os vereadores foram unânimes em agradecer a presença do parlamentar e em destacar a necessidade de investimentos federais para o município. Durante o discurso do vereador de Wanderley, Dedé Silva, ele destacou a importância do trabalho do deputado Tito para a recuperação de estradas vicinais entre Wanderley e Muquém de São Francisco.

O deputado afirmou que é sempre motivo de alegria ser recebido no município de Muquém, e destacou que o vereador Ailson Seles tem realizado um excelente trabalho legislativo, com altivez e independência, sempre priorizando os interesses da população.
“Tenho imenso respeito e compromisso pelo município de Muquém do São Francisco. E por isso, tenho trabalhado diuturnamente para realizar cada vez mais. A minha presença aqui, nessa manhã, é exatamente para poder estabelecer esse diálogo mais direto com os vereadores e lideranças, poder ouvir as demandas e, a partir disso, continuar fazendo acontecer importantes ações que garantam melhores condições de vida e bem-estar para a sua população”, disse o deputado Tito.

Fonte: Ascom do Deputado Tito

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário