Detentos do Conjunto Penal de Barreiras recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

Postado em

Em Barreiras, a Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação do Programa Municipal de Imunização – COPIM, realizou nessa terça-feira, 10, a aplicação da primeira dose da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, na população carcerária do Conjunto Penal. Foram vacinadas 465 internos do sexo masculino, de 19 anos acima.
A vacinação dos internos do Conjunto Penal também é um aliado na diminuição dos índices da Covid-19, entre os funcionários da unidade, familiares e visitantes.
A Prefeitura de Barreiras atingiu na segunda-feira, 10, mais uma marca importante nos números da vacinação, mais de 72 mil pessoas receberam a primeira dose dos imunizantes e 26.674 já completaram o esquema vacinal com a segunda dose. “Seguimos com o nosso trabalho, imunizando a população por faixa etária e de acordo com os critérios definidos pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Os servidores do presídio foram imunizados anteriormente e agora, chegou a vez dos internos da unidade”, informou o secretário municipal de saúde, Melchisedec Neves.

Fonte: Dircom Barreiras

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário