“É um fedor terrível!”, destaca vereadora Carmélia após fiscalização de esgoto a céu aberto no bairro Jardim Ouro Branco

Postado em

Atendendo aos chamados dos moradores da rua Nézinho Pamplona, no bairro Jardim Ouro Branco, a vereadora barreirense Carmélia da Mata levou a Rota de Fiscalização até o local para averiguar a situação do esgotamento sanitário da via, que no momento encontra-se com esgoto a céu aberto.

Segundo Carmélia, a obra de saneamento básico do bairro foi uma das que gerou o maior custo para o município, destacando que é preciso realizar a busca por uma solução para o problema que pode acarretar tantos outros, como a proliferação de doenças.

“É um fedor terrível! Segundo os moradores, isso tem tudo a ver com a captação fluvial. Uma vez que a Prefeitura Municipal e a EMBASA tem uma parceria fortíssima, precisamos que se juntem para que sejam feitos estudos, buscando solução para o problema. Isso não está certo”, completou a vereadora.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, a vereadora destacou também que tem como objetivo levar à Prefeitura Municipal demandas que talvez não estejam chegando ao conhecimento do prefeito da cidade, Zito Barbosa, finalizando com a solicitação de que providências sejam tomadas o quanto antes.

Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário