“Estamos nas ruas, sim! Manifestando, pedindo respeito e valorização, sim!”, afirma vereadora Carmélia

Postado em

Na manhã desta terça-feira (23/11), a vereadora barreirense Carmélia da Mata caminhou pelas ruas da cidade juntamente com o Sinprofe (Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas em Educação de Barreiras) e diversos professores que atuam no município, pedindo mais respeito para a categoria.
“Esse dia ficará marcado em nossa memória, como uma manifestação pacífica mostrando como o ato do prefeito de acabar com as eleições para diretor, mostrou desrespeito aos nossos educadores que não poderão mais concorrer democraticamente aos cargos de Gestão Escolar”, disse a vereadora.

Carmélia continuou pontuando “Agora quem escolhe é o prefeito. Sim, ele indicará pessoas ao cargo de Diretor, sem ao menos se importar se a escola, os pais e alunos aceitam a decisão. Por isso, fomos a Praça Castro Alves, conhecida como Praça das Corujas, com faixas, cartazes e palavras de ordem para demonstrar nosso descontentamento e nossa indignação!”
A vereadora reafirmou o seu compromisso de sempre reivindicar o melhor para os servidores municipais, buscando sempre lutar pelos direitos e acima de tudo mostrar para população que “somos livres e temos voz”, frisou.

“Já chega, vivemos no século 21, em uma cidade com mais de 150 mil habitantes. O tempo de cabresto, de coronelismo já era! Vamos na fé, a luta continua!”, finaliza a vereadora.

Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário