Nota de Pesar pelo falecimento de Alice Macêdo Chrisóstomo

Postado em

Foi com pesar e tristeza que tomamos conhecimento do falecimento da senhora, Alice Macêdo Chrisostomo, aos 109 anos, ocorrido nesta quinta-feira (23), em Barreiras. Dona Alice era avó materna da servidora Tatiara Livia Chrisóstomo Rosa, diretora de Proteção Social Especial na Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Natural de Riachão das Neves, Alice era viúva de Nemicio Chrisostomo, por 58 anos, e juntos, tiveram cinco filhos, João Seabra, Evilásio, Nizalva, Nemicio Filho e Everaldo. Uma matriarca muito presente na vida dos familiares, ao lado deles celebrou sua vida até seus 109 anos. Para a família deixa um legado de união e muitas saudades nos corações de todos que a amavam.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, em solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Alice Macêdo Chrisostomo sirvam de conforto para todos.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário