“O diabo não é tão feio”

Publicado:

CAM02127
Emerson Cardoso, gerente do SEBRAE em Barreiras.
Foi o que disse Emerson Cardoso, gerente do SEBRAE em Barreiras,
em entrevista na Rádio Vale sobre a crise no país
Sábado (21), no programa Balanço Geral, da Rádio Vale do Rio Grande, o entrevistado foi o Sr. Emerson Cardoso, gerente do SEBRAE em Barreiras, que discorreu sobre vários assuntos, numa fluência verbal digna de nota.

Na atual conjuntura da nossa economia, vale ouvirmos a voz de um técnico de alta capacitação, orientando as pessoas interessadas pelo empreendedorismo, caminho indicado para atravessarmos as dificuldades que nos estão sendo impostas pela administração temerária do governo anterior.

Sobre qualquer questionamento, sobre qualquer tipo de empreendimento e, sobretudo, sobre qualquer dúvida, Émerson tem uma resposta repentina, plena de detalhes e especialmente ditada por uma convicção de que, para progredirmos, temos que inovar, ousar e acreditar na nossa potencialidade.

Os vários exemplos ditados pelo entrevistado demonstram que “o diabo não é tão feio”, como muitos acreditam. Ou melhor, quem pretende atravessar a crise e dela sair galhardamente, há de se estruturar, se programar e pesquisar sua opção de negócio, sabendo que nada se consegue sem esforço e dedicação.

O que mais destaco na entrevista do Émerson, além da sua fluência verbal, é sua maneira otimista de enfrentar as adversidades. O encorajamento que proporciona aos que ainda estão reticentes quanto a um novo rumo negocial, é um fator altamente positivo que podemos extrair da sua experiência.

A experiência do Émerson Pacheco, o coloca numa posição de vanguarda entre os que pretendem mudar a cara da nossa nação, que necessita de lideranças capazes de mudar estruturas arcaicas, revolucionando nosso mundo empresarial, principalmente entre os micro empresários, seu foco mais destacado.

Blog do Itapuan
http://www.blogdoitapuan.com/
Por Itapuan Cunha

Clique no link e participe do GRUPO NO WHATSAPP
Clique no link e participe do CANAL NO WHATSAPP

Seu comentário