Polícia Militar prende mulher que distribuía drogas em Luís Eduardo Magalhães

Postado em

Mulher foi presa após levantamento de informações sobre um ponto de venda de entorpecentes, na noite da terça-feira (23)
Responsável pela venda e distribuição de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães (LEM), uma mulher foi presa após ação conjunta entre a 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/LEM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, na noite da terça-feira (23).
Denúncias anônimas sobre um ponto de venda e distribuição de entorpecentes e do furto de carne de uma fazenda da cidade chegaram até as equipes. De acordo com o comandante da 85ª CIPM, major Cristiano Mendes Gouveia, o movimento do local foi a principal suspeita levantada.
“Montamos a campana e percebemos que havia uma movimentação estranha na residência. Abordamos algumas pessoas e conseguimos identificar e prender a suspeita”, contou o oficial.
Com a mulher, que também era funcionária da fazenda onde aconteceu o furto de carnes, foram encontrados R$ 8.1 mil, um revólver calibre 38, munições de mesma numeração, três bolsas contendo grande quantidade de carne, porções de maconha, cocaína e crack, caderno com anotações sobre o tráfico de drogas e três balanças.
“Ela nos confirmou que todo o material pertencia a ela, por isso a conduzimos”, finalizou Gouveia. A mulher foi levada para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte: Ascom Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário