“Quando chove é lama, quando não chove é poeira” denuncia moradora do bairro Alphaville, em Barreiras

Postado em

Nesta segunda-feira (14), a redação do Blog Se Liga Barreiras recebeu uma denúncia vinda do bairro Alphaville, onde moradores cobram soluções para os transtornos que a falta de pavimentação nas ruas do bairro tem causado.

De acordo com a denúncia, os períodos chuvosos são um tormento para todos, uma vez que as ruas ficam praticamente intransitáveis devido à grande quantidade de lama trazida por lotes baldios e pela falta de saneamento básico. Com a situação se mantendo complicada ao término dos períodos, momento em que a poeira toma conta do local.

Uma moradora cobrou ainda explicações, pois segundo ela, o prefeito da cidade teria afirmado que seria feita a pavimentação das ruas do bairro, mas até o momento a obra vem sendo realizada em ruas de outros bairros mais recentes, mas não no Alphaville.

“Tem um ano que o prefeito falou que a pavimentação chegaria aqui e até agora nada. Quando é tempo de seca sofremos com a poeira, quando é tempo de chuva sofremos com a lama e fossas transbordando. É impossível viver nessa condição”, afirmou a moradora.

Na integra, o vídeo mostra a trabalhadora denunciando o mato alto de lotes abandonados e a difícil situação que enfrenta ao transitar pela rua Raimundo Cardoso dos Santos, no bairro Alphaville.

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário