São Desidério: emoção e alegria marcam a inauguração do Centro Educacional no distrito de Roda Velha

Postado em

A Prefeitura Municipal de São Desidério por meio da Secretaria de Educação entregou na tarde dessa quinta-feira,18, o Centro Educacional no distrito de Roda Velha que leva o nome de Pedro Danillo Dierings.

O novo equipamento escolar, que foi construído e equipado com recursos próprios conta com uma estrutura ampla e moderna, com dois pavimentos, onde estão distribuídas 17 salas de aula, auditório, refeitório, consultório odontológico e médico, biblioteca, laboratório de experimentos químicos, área administrativa, sala de informática, recepção, sanitários e um ginásio esportivo.

A nova unidade escolar atenderá mais de 800 alunos do Ensino Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Estou muito feliz, por estar estudando nessa nova escola, pois, tudo foi feito com muito carinho pensando no nosso bem estar, antes eu não acreditava, hoje, vejo que se tornou realidade”, disse o aluno Erick Kauê.

O novo prédio agradou não só aos alunos, mas a toda a equipe escolar. “Tenho orgulho de dizer que agora temos uma escola de qualidade. Que a prefeitura continue mudando a realidade da educação do nosso município”, elogiou o professor, Joedson Pereira.

Texto e fotos: Ascom/SD

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário