Secretaria de Educação de São Desidério dá continuidade à formação virtual para gestores, professores e equipe pedagógica para retorno às aulas presenciais

Postado em

A Prefeitura Municipal de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), está realizando nos dias 08, 09 e 10 de setembro uma formação pedagógica, para gestores escolares, professores e equipe pedagógica, de forma remota, via youtube. Com a temática: “Espaço Formativo, Práticas e Vivências no fazer pedagógico no Atual Contexto da Educação”. O objetivo é debater e planejar o retorno às aulas presencias da rede.

Durante os debates estão sendo exploradas pautas como: Saúde Mental na Profissão Docente, Trabalho Pedagógico na Pandemia e Educação Inclusiva. “Este é um momento importante para a educação que é também cheio de desafios, estamos planejando, organizando para esta nova realidade, por isso é fundamental montar estratégias que assegurem o direito à educação, seguindo as orientações de segurança”, explica a Secretária da SEDUC, Iléia Almeida.

Ascom SD

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário