“Tá na Conta? Cadê os salários dos contratados da UniBrasil?”, questiona vereadora Carmélia

Postado em

Após diversas reclamações e denúncias, a vereadora Carmélia da Mata cobrou nesta quinta-feira (13), um posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Barreiras a respeito da não realização do pagamento do salário de parte dos profissionais de saúde contratados da Cooperativa Unibrasil Saúde para prestação de serviços na Secretaria de Saúde do município.
Segundo Carmélia, é inaceitável que a gestão crie todo um marketing com o “Tá na conta” enquanto muitos dos servidores terceirizados ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro, pois o repasse para pagamento ainda não foi feito pela Prefeitura Municipal.
Em tom de revolta, a vereadora cobrou em suas redes sociais uma atitude de mais respeito com os pais e mães de família que têm sido indispensáveis na batalha enfrentada pela saúde pública municipal contra a atual pandemia.
”Estou estarrecida e revoltada por tantos abusos praticados. Servidores que não recebem o mínimo de reconhecimento e respeito pelo poder público municipal. Até o direito básico que é o salário não é pago em dias. Peço que respeitem os pais e mães de família, e realizem o repasse para que a cooperativa possa efetuar os pagamentos”, finalizou a vereadora.
Na ocasião, Carmélia da Mata destacou ainda que são necessárias ações efetivas e transparentes em respeito a todos os servidores públicos, sejam eles efetivos, contratados ou terceirizados.

Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário