Vereadora Carmélia da Mata cobra melhoria do canal de esgoto no Parque da Cidade e Bela Vista

Postado em

A vereadora Carmélia da Mata esteve na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, no escritório da Embasa para levar as demandas dos moradores do Parque da Cidade e Bela Vista. Ela já havia feito o vídeo do canal de esgoto que corta os bairros e compartilhado nas redes sociais, mas ainda fez questão de conversar com o gerente de Operações de Esgoto, Wagner Pereira para cobrar melhorias, pois o mau cheiro e acúmulo de insetos nos dois bairros, tem prejudicado as famílias nas proximidades.

A vereadora Carmélia e o gerente Wagner Pereira foram até o local; e durante a conversa foi repassado a situação e constatado que está ocorrendo o mau uso do canal de drenagem, onde pessoas jogam lixo caseiro, fraldas, latas e até restos de gordura.
O gerente informou que o esgotamento sanitário em andamento no bairro de Barreirinhas irá diminuir muito o vazamento do canal, e que provavelmente até primeira quinzena de dezembro terá uma solução definitiva para a denúncia.

“Estamos acompanhando os moradores, coletamos as denúncias e já protocolamos na Embasa, pedindo que seja solucionado está situação de saúde pública, acabando com o mau cheiro e água contaminada nos bairros. Pedimos ao gerente de esgoto que faça através da embasa campanha educativa para que os moradores se conscientizem. Façam sua parte, não joguem lixo nas estações elevatórias de tratamento!”, disse Carmélia.

Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário