Vereadora Carmélia da Mata cobra solução para situação da rua Sérgio Bonfim no bairro Barreirinhas

Postado em

Ainda cumprindo quarentena após segundo diagnostico de infecção pelo vírus da Covid-19, a vereadora Carmélia da Mata recebeu na manhã deste sábado (08), várias denúncias dos moradores da Rua Sérgio Bonfim, no bairro Barreirinhas, que reclamam da triste situação em que se encontra o local.
Após a análise da situação, a vereadora reforçou de forma virtual o papel do vereador independentemente do local de moradia e solicitou ajuda aos demais vereadores na busca por soluções para o problema, uma vez que a rua se encontra intransitável, causando grande dificuldade no acesso dos moradores às suas residências.
”Não importa onde eu resido, no meu papel de vereadora eu me sinto na obrigação de representar os interesses dos cidadãos barreirenses. E é exatamente por isso que neste momento me uno aos moradores da rua Sérgio Bonfim no pedido a Gestão Municipal que busque por medidas necessárias de requalificação e limpeza, trazendo a melhoria tão desejada para a rua”, afirmou Carmélia da Mata.
Na ocasião, a vereadora ainda demonstrou que compreende que as fortes chuvas dos últimos dias tornaram a situação ainda mais difícil e mais uma vez reforçou o pedido de ajuda aos demais vereadores.
“Peço aos vereadores eleitos e residentes em Barreirinhas que juntos comigo possam buscar a solução dessa demanda. Estou ciente do volume atípico de chuva que recebemos nesses últimos dias, mas agora é o momento de direcionarmos esforços para a solução dos problemas”, destacou Carmélia.

Fonte: Ascom Vereadora Carmélia da Mata

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário