Antonio Henrique Júnior prestigia a primeira etapa do programa “Meu Lar” em Luís Eduardo Magalhães

Postado em

O deputado Antonio Henrique Júnior participou da entrega dos azulejos simbólicos representando o compromisso da prefeitura com as primeiras 50 famílias beneficiadas com a reforma de suas casas
Na manhã deste sábado (16) em oficialização do programa “Meu lar”, um dos mais esperados pelo governo do prefeito Júnior Marabá em Luís Eduardo Magalhães, foram entregues os azulejos simbólicos que representam o compromisso da prefeitura municipal com o início das obras para as primeiras 50 famílias.

Com a coordenação da secretária de Trabalho e Assistência social, Scheilla Bernardes e em parceria com os secretários de Governo, Danilo Henrique e de Infraestrutura, Franklin Willer, o programa tem como objetivo realizar melhorias em 500 moradias de famílias de baixa renda de Luís Eduardo Magalhães.
O deputado estadual Antonio Henrique Júnior, forte presença no avanço das melhorias para a população principalmente no Oeste baiano, prestigiou o momento da entrega realizada durante um café da manhã e parabenizou a iniciativa.

“Eu quero parabenizar o governo Junior Marabá e toda a sua equipe que está olhando para quem mais precisa. Esse programa ‘Meu Lar’ é tão importante para dar dignidade às pessoas. Por isso eu fiz questão de estar aqui hoje, para ver de perto esse grande projeto”, afirmou o deputado.
O programa de iniciativa do governo do prefeito Júnior Marabá será mantido com recursos próprios da prefeitura e realizará também melhorias nos entornos das moradias, com construção de calçadas, meios-fios, sarjetas, pavimentação de ruas e reforma de praças.

“Além de agradecer ao nosso secretariado por toda a sua contribuição, o meu papel como prefeito é ter sensibilidade e ver a necessidade da nossa população. O nosso principal objetivo é mudar a realidade de cada um, que seus impostos estão voltando para as suas famílias”, finalizou o prefeito Junior Marabá.
Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário