Associação dos Produtores e Industriais do Oeste da Bahia é beneficiada com investimentos da CODEVASF por iniciativa do deputado Tito

Publicado:

O deputado federal Tito realizou na tarde do último sábado (28/08), na sede da Associação dos Produtores e Industriais de Alho do Oeste da Bahia (APIAOB), em Barreiras, mais uma importante ação do mandato com a efetivação de investimentos pela CODEVASF, fruto de emenda parlamentar aprovada no Congresso Nacional.

Um marco histórico para esses produtores rurais que irão contar a partir de agora com um veículo utilitário próprio para as suas atividades essenciais. Além de receberem diversos reservatórios para água de 500, 1.000 e 2.000 litros, foram contemplados com kits de irrigação, unidades de arame farpado de 500 metros com grampos e um kit completo para estruturação do escritório da entidade com notebook, impressora e móveis.

Estes itens agrícolas são a demonstração do resultado do trabalho de Tito para o fortalecimento da agricultura familiar em Barreiras e no Oeste da Bahia.
Com iniciativas como esta, o mandato do deputado Tito fomenta cada vez mais a economia, melhorando as condições de trabalho e de vida da população, incentivando o desenvolvimento socioeconômico.

“Conhecer de perto a realidade de cada comunidade, ouvir as pessoas, entender as demandas e buscar por meio de políticas públicas as soluções necessárias para beneficiar a nossa população, é o compromisso do nosso mandato. Acredito na importância da agricultura familiar e por isso, adquirimos e destinamos por meio de emenda parlamentar, esse veículo utilitário e vários outros itens e equipamentos para a Associação dos Produtores e Industriais de Alho do Oeste da Bahia, em Barreiras, na certeza de que estamos auxiliando na ampliação da produção e consequentemente, na melhoria da qualidade de vida de todos esses produtores. Agradeço a Deus por mais essa realização”, disse o deputado Tito.

Ascom do Deputado Tito

Clique no link e participe do GRUPO NO WHATSAPP
Clique no link e participe do CANAL NO WHATSAPP

Seu comentário