Deputado Antonio Henrique Júnior faz parte do novo bloco informal criado na ALBA

Em seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, Antonio Henrique Júnior participará de uma nova bancada
Reeleito em 2022 com 49.882 votos, Antonio Henrique Júnior, a partir de 2024, irá fazer parte da nova bancada composta inicialmente por 8 deputados representantes de mais de meio milhão de votos válidos.
Apesar da articulação política já ter sido definida e comunicada ao presidente da casa, e também, ao governador do estado Jerônimo Rodrigues, o regimento interno da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) só permite a formalização no início das atividades oficiais de 2024.
O objetivo demonstrado pelos parlamentares é de dar um maior suporte ao atual governo, viabilizando um diálogo democrático e acessível nas atividades desenvolvidas pela ALBA.
“Buscamos criar esse bloco de forma a garantir maior efetividade nas decisões a serem tomadas no decorrer dessa legislatura em prol do governo. A partir do ano que vem, seremos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia, e isso será de grande importância para o Governo, e para a representatividade de todo o nosso Estado”, disse o deputado Antonio Henrique Júnior (PP).
Da redação do Se Liga Barreiras
com informações e foto da Ascom





