Uma das vítimas de tombamento de ônibus coletivo em Barreiras é encontrada morta dentro de casa

Publicado:

Foto: Reprodução/COOTRANS

De acordo com seu filho a mulher não possuía histórico de doenças e passou a reclamar de dores abdominais e nas costelas após o acidente

Marilene Alves São Pedro, de 57 anos, estava entre as vítimas do tombamento de um ônibus da empresa de transportes coletivo, Viação Cidade de Barreiras, sexta-feira (9) na BR 135, em Barreiras, Oeste da Bahia. Natural de Teresina/Piauí, foi encontrada morta em estado de gigantismo (doença genética rara caracterizada pelo crescimento anormal de partes do corpo) por seu filho Vagner São Pedro Lemos, 34 anos, dentro do quarto da residência dela, no bairro residencial São Francisco.

Segundo Vagner, sua mãe não possuía histórico de doenças e passou a reclamar de dores abdominais e nas costelas após o acidente. O corpo da vítima deu entrada no IML para ser examinado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Acidente

De acordo com o motorista, o ônibus seguia para o Loteamento São Francisco, quando o condutor de uma carreta invadiu sua mão de direção para desviar de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia, e para evitar uma colisão frontal, ele manobrou bruscamente o ônibus para o acostamento, saiu da pista e tombou. De acordo com informações colhidas pela polícia, dentre os passageiros, aparentemente, ninguém havia se machucado com gravidade. Uma equipe do SAMU prestou assistência a algumas das vítimas. Um militar do exército, foi socorrido numa ambulância do quartel com suspeita de luxação no ombro.

Texto: Fala Barreiras
Fonte: Sigi Vilares

Clique no link e participe do GRUPO NO WHATSAPP
Clique no link e participe do CANAL NO WHATSAPP

Seu comentário