Vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 33 anos começa neste sábado (07) em Barreiras

Postado em

Neste próximo sábado (7), a Prefeitura de Barreiras, através das equipes de imunização da Secretaria de Saúde, dará prosseguimento ao processo de imunização contra a Covid-19. Após nova remessa com 2.988 doses da Pfizer/BionTech e mais 450 doses da Coronavac/Butantan, destinadas ao município nesta sexta-feira (6), a vacinação com a primeira dose será desta vez para pessoas com 33 anos acima.
No ato da vacinação, que acontecerá a partir das 08h no Posto de Vacinação Covid-19, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas, deverá ser apresentado o cartão do SUS, de vacina, comprovante de residência, além do RG e CPF.
A população poderá também praticar a solidariedade por meio da Campanha Drive-Thru Solidário anexo ao Posto de Vacinação, no Parque. No local estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal que serão posteriormente doados às famílias em situação de vulnerabilidade. A ação voluntária é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário UNIPLAN, 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).
“Estaremos dedicados em mais um sábado na imunização das pessoas contra o coronavírus até às 16h, ou  enquanto houver doses disponíveis. Essa tem sido a estratégia adotada pela Secretaria de Saúde de Barreiras, ao chegar novas doses, de imediato planejamos a aplicação. As pessoas podem também participar do ato solidário, fazendo a doação, cuja proposta é ajudar aquelas pessoas que mais sentiram os efeitos da pandemia em nosso município”, destacou Melchisedec Neves, secretário de saúde.

Fonte: Dircom Barreiras

Clique e participe dos nossos grupos de WhatsApp:
Se Liga Barreiras 01
Se Liga Barreiras 02

Deixe seu comentário